11 julho 2007

Não importa o que dizem


Todo dia é tão maravilhoso
E inesperadamente, fica difícil de se respirar
Agora e depois, eu me sinto insegura
Com toda a dor, eu me sinto envergonhada

Eu sou bonita não importa o que eles digam
Palavras não vão me fazer cair
Eu sou bonita em todos os sentidos
Sim, palavras não vão me fazer cair
Então não me faça cair hoje

Para todos os seus amigos, você é delirante
Tão consumida pelo seu destino
Tentando arduamente cobrir o vazio
Os pedaços se foram, deixaram o quebra-cabeça sem fazer
É assim que tem que ser ?

Você é bonita não importa o que eles dizem
Palavras não vão te fazer cair
Você é bonita em todos os sentidos
Sim, palavras não vão te fazer cair
Então não me faça cair hoje
Não importa o que fazemos
Não importa o que dizemos

Nós somos a música dentro da melodia
Cheia de erros bonitos
E para onde nós formos
O sol sempre brilhará
Mas amanhã a gente poderá acordar
No outro lado

Porque nós somos bonitos não importa o que eles disserem
Sim, palavras não vão nos fazer cair
Nós somos bonitos em todos os sentidos
Sim, palavras não vão nos fazer cair
Então, não me faça cair

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Maria,

Venho convidá-la para estar presente no lançamento do meu 10º livro, no dia 29 de Setembro, pelas 17 horas na Fnac do Colombo em lisboa.

O livro trata de um tema inédito "Alfabetização de "Bebés"" e desenvolve uma vertente que se dirige a meninos que precisam de ajuda especial.

Um abraço.

Alexandra Caracol